Home » Sexo Oral, Sexo Anal, Sexo Bareback Gay, Amador, Vídeo Amador » Vídeo de homem sendo estuprado na cadeia

jovens gozando dentro do cu leite no rabo bunda

Esse tipo de vídeo acaba estourando e fazendo sucesso na internet. Achei ele nos sites gays internacionais é esse vídeo de uma prisão latina em que um policial obriga a um presidiário a fazer sexo gay com outro. Nele dois rapazes aparentemente héteros são obrigados se fazer de passivos na frente de toda a prisão. Muita gente deve está achando que isso não é castigo nenhum. Sabemos que ver vídeos assim pode até ser excitante porém é um estupro. Não tenho certeza mas para ter acontecido isso esse cara deve ter estuprado alguém.

Postagens Similares:

    None Found

24 Respostas

  1. xikinho disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk si ferrou!virou menina..cuzinho froxo hein!

  2. paulo disse:

    Achei despresivel, uma agreção aus direitos humanos em bora estejamos falando supostamente de um estrupador mais a justiça não se faz de dente por dente afinal estamos falando de um ser humano. A humilhação não fará ele uma pessoa melhor e sim um cara mais violento

  3. Eduardo disse:

    É bem constrangedor….
    Mas, fazendo uma compareção… ao comentário acima…
    E os direitos humenos de quem esse homem estuprou?
    Foi respeitado?
    O ser humano a quem ele violentou, ficará com sequelas psíquicas por toda a vida!
    Lembrem-se disso!
    Gozei um monte de vezes vendo ele!

  4. maike disse:

    kkkkk…cada comentário….

  5. LOBO disse:

    NÃO ME EXCITOU NADA!

    Degradande!!!

  6. éka disse:

    Pra que coloca um video desses.
    Pra broxa mesmo.
    Perdi todo o tesão.

  7. will disse:

    muito bom

  8. herick disse:

    por que nao mataram depois?

  9. Fernando-mg disse:

    Acho que com esse tipo de gente, foi é pouco!!! Se não tinha ninguem para ele ficar, trabalha-se e procura-se uma garota(o) de programa e pronto!!! Acho que com esse tipo de gente não pode ter moleza não!!

    Completando a frase do meu colega que fez o primeiro comentario!!!!

    Se Ferrou, kkkkk vira homem e procurar as pessoas para fazer mas com o seu consentimento!!!! Se Ferrou

  10. dioni disse:

    ridiculo este tipo de coisa e humilhante para um ser humano mas se ele estrupou alguem principalmente se for uma crianca que o q esta mais acontecendo hoje em dia. ESte castigo foi bem merecido.

  11. Sandro disse:

    Achei despresivel, realmente não pode pagar um erro com outro. além de não exitar, pois não houve sensualidade e tal…..

  12. tony disse:

    ridiculo ….. isso nunka acanoteu em cadeia nenhuma….. kkkkkkkkkkkkkk todos nos ouvimos muito bem o q acotece com tal tipo de pessoa…

  13. patrick disse:

    pq nao abre no meu pc todos esses videos??

  14. Lala disse:

    O video não tá funcionando!

  15. To loko pa ver o video mas nao abriu nenhum,o youtube removeu esses videos, nao permitem meterola lá. so consegui ver a trepada no 4Shared-nudismo gay

  16. psybot0 disse:

    o video não abre!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. psyboy0 disse:

    o video não quer carregar,assim como muitos outros estão com problemas.

  18. psyboy disse:

    Não abre o video,esse e muitos outros não estão disponiveis.

  19. jader disse:

    os links não estão funcionando!!! posta melhor!!

  20. marcos disse:

    Eu queria ta no lugar dele meu sonho e ser estuprado marcos_sp1012@hotmail.com

  21. willian disse:

    nao to conseguindo ver manda o link por favor

  22. Glaydson disse:

    Nao to comseguido ver estou livre?

  23. eliney disse:

    não vi nada de inderesante… Só um heterossexual sendo estrupado.

Deixe um Comentário

© 2010-2012. All Rights Reserved. Secao Gay - Fotos Bareback Gay - Sexo gay bareback video - sexo gay adolescente - Fotos Famosos pelados